07/02/2018 09:39:27

Matrículas dos aprovados na 2ª edição do Vestibular de Verão da FISMA

Confira os dias, horários e a documentação necessária para as matrículas do processo seletivo 2018/1.

Os aprovados no Vestibular de Verão da FISMA já podem realizar a sua matrícula nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro de 2018, das 9h às 11h30min e das 16h às 19h, na sede da FISMA (Rua José do Patrocínio, nº 26) com a entrega da documentação necessária.

Documentos necessários para a realização das matrículas:

a.       Histórico Escolar do Ensino Médio em duas vias, sendo uma original, acompanhado do certificado de Conclusão*

b.      Cópia da Carteira de Identidade (frente e verso); do Título de Eleitor (frente e verso); do Documento Militar; da Certidão de Nascimento ou Casamento; do CPF e Comprovante de Residência atualizado.

c.       Uma fotografia 3X4 atual, com nome e curso indicados no verso.

d.      Para alunos ingressos pelo ENEM, além dos documentos acima relacionados, entregar a cópia do Boletim de Desempenho no ENEM.

*Serão aceitos também como documentos comprobatórios de conclusão do Ensino Médio, uma cópia (frente e verso) autenticada do Diploma de Curso Superior e o Histórico Escolar. Aos alunos vinculados as escolas públicas em greve comunicamos que o prazo de entrega do histórico escolar será prorrogado até a data de retorno da normalidade das atividades administrativas da escola.

Confira a lista dos classificados aqui.

Crédito Educativo/ bolsas: mais informações pelo telefone: (55) 3025-9725 ou pelo site: www.fismaead.edu.br/vestibular/​ na opção Crédito Educ./Bolsas.