03/02/2018 17:58:56

Vestibular: Candidatos realizaram a prova em busca de vagas para os cursos de graduação da FISMA

A Faculdade Integrada de Santa Maria-FISMA realizou na tarde deste sábado, dia 3 de fevereiro, a 2ª edição do Vestibular de Verão edição 2018/1.

A Comissão Permanente do Processo Seletivo, divulgou o tema da redação desta edição, o qual teve como temática “As mais variadas formas de pressão social interferem na liberdade dos indivíduos”. Para produzir a redação, os candidatos tiveram como referência um texto de um estudo realizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), entre 1990 e 2013 e uma ilustração que representa as cobranças da sociedade.

Gabarito:

O gabarito da prova será divulgado ainda no sábado, dia 3 de fevereiro de 2018, a partir das 21h no site da FISMA (www.fisma.edu.br).

LISTÃO DOS APROVADOS:

O listão dos aprovados será divulgado na próxima terça-feira, dia 6 de fevereiro de 2018 às 14h através do site da FISMA.

MATRÍCULAS:

As matrículas dos cursos de Administração, Enfermagem, Gestão Comercial e Psicologia acontecem nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro de 2018, das 9h às 11h30min e das 16h às 19h, na sede da FISMA (Rua José do Patrocínio, nº 26).

Documentação necessária para efetuar a matrícula:

1. Histórico Escolar do Ensino Médio em duas vias, sendo uma original, acompanhado do certificado de Conclusão*
  2. Cópia da Carteira de Identidade (frente e verso); do Título de Eleitor (frente e verso); do Documento Militar; da Certidão de Nascimento ou Casamento; do CPF e Comprovante de Residência atualizado.
  3. Uma fotografia 3X4 atual, com nome e curso indicados no verso.
  4. Para alunos ingressos pelo ENEM, além dos documentos acima relacionados, entregar a cópia do Boletim de Desempenho no ENEM.

*Serão aceitos também como documentos comprobatórios de conclusão do Ensino Médio, uma cópia (frente e verso) autenticada do Diploma de Curso Superior e o Histórico Escolar.

*Os alunos concluintes do Ensino Médio deverão apresentar comprovante de conclusão e posteriormente apresentarão o Histórico Escolar e o Certificado de Conclusão para efetivação da matrícula.

Mais informações pelo telefone: (55) 3025-9725 ou pelo site: www.fisma.edu.br/vestibular

2ª edição do Vestibular de Verão FISMA