30/11/2017 16:26:18

Matrículas dos aprovados no Vestibular de Verão 2018/1 da FISMA

Os aprovados no Vestibular de Verão da FISMA já podem realizar a sua matrícula até o dia 1º de dezembro, das 9h às 11h30min e das 16h às 19h, na sede da FISMA, Rua José do Patrocínio, nº 26, para os aprovados em Administração, Enfermagem e Gestão Comercial, já para o curso de Psicologia, será na Unidade I, localizada no 5º andar da Policlínica Wilson Aita com a entrega da documentação necessária.

Documentos necessários para a realização das matrículas:

a.       Histórico Escolar do Ensino Médio em duas vias, sendo uma original, acompanhado do certificado de Conclusão*

b.      Cópia da Carteira de Identidade (frente e verso); do Título de Eleitor (frente e verso); do Documento Militar; da Certidão de Nascimento ou Casamento; do CPF e Comprovante de Residência atualizado.

c.       Uma fotografia 3X4 atual, com nome e curso indicados no verso.

d.      Para alunos ingressos pelo ENEM, além dos documentos acima relacionados, entregar a cópia do Boletim de Desempenho no ENEM.

*Serão aceitos também como documentos comprobatórios de conclusão do Ensino Médio, uma cópia (frente e verso) autenticada do Diploma de Curso Superior e o Histórico Escolar.

*Os alunos concluintes do Ensino Médio deverão apresentar comprovante de conclusão e posteriormente apresentarão o Histórico Escolar e o Certificado de Conclusão para efetivação da matrícula.

Confira a lista dos classificados clicando aqui.

Mais informações pelo telefone: (55) 3025-9725 ou pelo site: www.fisma.edu.br

matrículas Vestibular de Verão 2018/1