08/09/2017 16:42:07

Convite para reunião informativa do projeto "Viver a Dois: Compartilhando este Desafio"

Projeto da FISMA, em parceria com a UFRGS, promove reunião informativa no dia 29/09 na Unidade I da FISMA.

É com muito carinho que a FISMA, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) está promovendo à comunidade o projeto Viver a Dois: Compartilhando este Desafio.

Partindo da constatação de que todos os casais vivenciam algum tipo de conflito em seu cotidiano, surgiu a ideia de criar um espaço reflexivo, interativo e informativo em que a vida a dois possa ser cultivada.

Dessa forma, o Viver a Dois busca atingir a todos os casais que queiram investir em seu relacionamento, em uma perspectiva de prevenção e promoção de saúde. Seu objetivo é oferecer uma oportunidade de investir na qualidade da vida a dois e aprender a manejar melhor os conflitos conjugais.

Serão seis oficinas nas quais diferentes temas da vida a dois serão abordados. As oficinas mesclam atividades informativas e lúdicas, respeitando a privacidade dos casais participantes.

Qualquer casal com mais de seis meses de relacionamento pode participar. É gratuito!

Inscreva-se pelo telefone (55) 3026-9612 ou presencialmente na Clínica-Escola da FISMA no 5º andar da Policlínica Wilson Aita – Sala 504.

No dia 29/09/2017, das 17h30 às 19h, ocorrerá uma reunião informativa sobre esse projeto na Unidade I da FISMA – Policlínica Wilson Aita 2355 5º andar.

Venha conhecer essa proposta!

FISMA