09/06/2017 10:31:19

Escola Técnica FISMA realiza formatura não solene da 1ª Turma de Especialização em Radioterapia da r

No último sábado (3), a Escola Técnica FISMA realizou o encerramento da 1ª Turma de Especialização em Radioterapia do Estado do Rio Grande do Sul. Na ocasião foi realizado homenagens e a entrega de Certificados de Menção Honrosa aos 30 alunos.

A especialização é um curso novo no nosso estado, autorizado pelo Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul, através da deliberação nº 18/2016 e está em consonância com o plano de Extensão da Radioterapia no SUS, Portaria n° 931, de 10 de maio de 2012.

Diante deste contexto, o curso teve como objetivo desenvolver conhecimentos teórico-práticos na área da Radioterapia, sabendo desempenhar de forma correta a posição, imobilização, proteção do paciente e aquisição de imagens.

A FISMA parabeniza a todos os formandos pela conclusão do curso e deseja sucesso na carreira profissional de todos.

1ª Turma de Especialização em Radioterapia