09/06/2017 10:07:33

Autor: cristiano

A Clínica-Escola Maieutica lança a 6° edição do Boletim ''Olhares Psi''

A Clínica-Escola Maieutica lança mais uma edição de sua revista eletrônica denominada Boletim ''Olhares Psi'', trazendo como temática ''O manejo clínico''...

A 6° edição do Boletim ''Olhares Psi'' traz como tema ''O manejo clínico'', sendo que esta demanda é um tema presente no cotidiano da Instituição e dos estagiários da clínica escola da Faculdade Integrada de Santa Maria. Percebe-se através desta edição a importância de estar discutindo sobre a questão, por se questões que envolvam o setting terapêutico na sua totalidade. Deste modo, os textos aqui tratados são de acadêmicos,  egressos e professores desta IES, que nos faz pensar de diferentes pontos de vista sobre o tema. Este projeto, através da sua revista eletrônica, têm o intuito de atingir a necessidade de realizar uma integração de saberes  como um meio de ampliar a efetividade do ensino e fomentar nos seus envolvidos o interesse de produção científica e leitura crítica considerando os diversos olhares que constituem o fazer psicológico. Além disso, entre outros conteúdos, traz informações sobre os eventos ocorridos na área, assim como Projetos da Clínica-Escola da FISMA.

Clique aqui e acompanhe a revista e outras edições!

Clínica Escola